JURA EM PROSA E VERSO

CORPO E SAÚDE

A ERVA QUE CURA O CÂNCER

O JURA EM PROSA E VERSO RECEBEU ESTE TEXTO, VIA E MAIL, E REPASSA PARA SEUS VISITANTES. O ASSUNTO DEVE SER PESQUISADO MAIS A FUNDO, ANTES DE SE DECIDIR USAR; MAS... QUEM SABE SE NÃO É VERDADE?

A erva que cura o câncer
To:

Assunto:

A ERVA QUE CURA CÂNCER

Tenho uma colega que possui uma cachorrinha que estava desacreditada pelos veterinários, pois estava tomada de câncer, ou seja, metástase.

Como não havia mais solução e nem tratamento para a cachorrinha, e nada tinha a perder, essa colega foi orientada a dar o chá de folha de graviola para sua cadelinha.

Acreditem, após 1 mês 1/2, ela voltou ao veterinário para fazer um novo exame e nada mais foi encontrado. As células cancerígenas haviam desaparecido.

P.S: abaixo segue um informativo sobre a folha de graviola .

A ERVA QUE CURA CÂNCER Recebido de Dr. Rômulo d'Avila (que é médico). Repassem aos seus contatos. Notícias assim não são divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos.

 Mas esse é o lado bom da Internet.

Foi pesquisado pela USP e é válida Dr. Panuzza confirma.

SE VC CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, POR FAVOR ENCAMINHE ESSE E-MAIL. MAS MESMO QUE NÃO CONHEÇA ENCAMINHE A OUTRAS PESSOAS,PORQUE QUEM SABE ESSAS POSSAM AJUDAR ALGUÉM QUE PRECISE.

ALÉM DE CURAR O CÂNCER, ESSA FOLHA TEM OUTROS BENEFÍCIOS. ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO: FOLHA DE GRAVIOLA A folha de graviola cura câncer.

Segundo Evandro Romualdo,um amigo lhe confidenciou a seguinte história: Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados.

Foi então, que ele descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up! - 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects.....

Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas,e sem efeitos colaterais.

Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica.

Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida.

Hoje está viva e saudável!

AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE,QUEM SABE ASSIM CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA.

ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA :

- American College for the Advancement in Medicine *http://www.acam.org/* <http://www.acam.org/> - American Academy of Environmental Medicine: *http://www.aaem.com/* <http://www.aaem.com/> - International College of Intergrative Medicine: *http://www.icimed.com* <http://www.icimed.com/> - Meridian Valley Laboratory: *http://www.meridianvalleylab.com/* <http://www.meridianvalleylab.com/> - Tahoma Clinic and Dispensary: *http://www.tahoma-clinic.com/* <http://www.tahoma-clinic.com/>