JURA EM PROSA E VERSOJURA EM PROSA E VERSO
JURA EM PROSA E VERSO
RELIGIÕES, FRATERNIDADES, ETC...
 
RELIGIÕES, FRATERNIDADES, ETC...
A Fraternidade Branca da Terra 

A Fraternidade Branca da Terra

 

Photobucket - Video and Image Hosting
Cruz Cósmica


1 - Qual é a origem da Fraternidade Branca da Terra?

A Fraternidade Branca da Terra foi instituída a 18.355.780 de anos da cronologia actual terrena.
Ela foi fundada pelo Amado Senhor Sanat Kumara, então Príncipe Planetário de Vénus, ao perceber os grandes desvios do plano Divino para com a alma da Terra, provocados pelas discórdias políticas de milhares de povos que aqui deveriam colonizar e aprimorar suas raças, mas acabaram por provocar sérias dificuldades vibracionais na Terra e no restante do sistema solar.


2 - Qual é a verdadeira função da Fraternidade Branca?

A Fraternidade Branca vem actuando desde a sua fundação na ajuda e no despertar das consciências de todos os espíritos que aqui têm encarnado.
Ela conta com a ajuda e participação de milhões de seres de altíssima luz, que também têm encarnado na Terra ou que vieram voluntariamente ajudar no plano.
O plano evolutivo dessa organização é manifestado por seres que já são ascensionados e habitam altas dimensões de consciência, que lhes permitem contactar-se com a sua presença Eu Sou e inclusive com hierarquias superiores de ordem Monádica até o Sol Central e o Anjo Micah.
O despertar de consciências ocorre através do trabalho conjunto com os corpos subtis de cada ser humano, e também pelas aulas existentes em todos os Templos Etéricos (Templos Espirituais) espalhados pelo Mundo.
Cada ser humano possui o seu Guardião, que tem a missão de direccionar, na medida em que a pessoa aceita essa nova trajectória, para ser levada para esses centros de Cura e de Aprendizado.
As pessoas que não possuem ressonância com esses planos de evolução continuarão na sua magnitude até despertarem.


3 - Actualmente quem coordena a Fraternidade Branca na Terra?

A coordenação geral da Fraternidade Branca na Terra é feita pelo Amado Mestre Sananda, outrora conhecido como Mestre Jesus.
Entretanto existem 13 poderosos Mestres actuando directamente com a projecção dos 13 Raios sobre a Terra.
Além de muitos outros Mestres que trabalham em projectos paralelos ou no apoio directo aos 13 grandes Mestres.
A Hierarquia espiritual dentro desta Fraternidade ocorre pela Lei do Amor, onde ninguém é melhor do que o outro, simplesmente, existem responsabilidades diferentes, assumidas dentro da magnitude de consciência de cada ser ascensionado.
Nesta hierarquia existem muitos seres que não encarnaram na Terra, mas vieram ajudar aos amados Mestres.
É o caso do Vywamus, Mahatma, Lazaris e Shtareer, que voluntariamente assumiram a responsabilidade de coordenar projectos que viabilizem a transmutação do planeta para dimensões superiores.


4 - Qual a função do Buda?

O Buda Divino é actualmente uma fonte de energia e consciência extremamente elevada, que se manifesta para a evolução de todo o Sistema Solar.
Ela evoluiu da encarnação de Sidharta Gautama, o qual foi coordenador da Fraternidade Branca da Terra e instrutor do Mundo.
Ao transpor esse plano de consciência ele delegou a Jesus e Kuthumi a coordenação da Instrução do Mundo e posteriormente a coordenação da Fraternidade Branca.
A sua consciência actualmente está ligada directamente ao Cristo Cósmico, que é o Lorde Maitreya, o qual ajudou a Jesus na sua passagem pela Terra.
Actualmente estas entidades de altíssima luz ocupam postos directamente ligados ao Grande Sol Central Alfa-Ómega, localizado em Sírius.


5 - O que é o Grande Sol Central?

O Sol Central é o Centro Administrativo da nossa Via Láctea, localizado na Constelação Cão Maior, denominada Sírius.

Na estrela Alpha de Canis Majoris vulgarmente chamada de Sírius, encontra-se a estrela tríplice de Sirion, a qual é composta por:
Sirion - Poder executivo, dirigida por Sananda e Madalena.
Atrix - Controle das informações e dos arquivos evolutivos para o Sistema Solar, dirigido pelo Mestre Kuthumi e Clara.
Avaará - Representa a estrela do amor universal, para a nossa Via Láctea, dirigida pelo Mestre Maitreya.

Esta participação dos Mestres que aqui encarnaram, em primeiro plano limitava-se somente à evolução sectorial do nosso sistema Solar, mas como a evolução desses magníficos Mestres superou as expectativas do Criador Micah, eles obtiveram a permissão de coordenar outros centros evolutivos desta galáxia.


6 - O que é a Fraternidade Azul?

A Fraternidade Azul equivale à Fraternidade Branca da Terra, com a diferença que esta foi criada há muitos milhões de anos na Constelação da qual Sírius faz parte, para coordenar a evolução dos habitantes desse sector estelar.
Posteriormente eles penetraram nos portões de consciência de Alfa-Ómega.



Fonte: Rodrigo Romo
Início de 1997