LULU HONESTO, DE NOVO!

(Discurso sem a letra "A")

JOSÉ JURANDI BRITO DOS SANTOS - o Jura em Prosa e Verso

NOSSO EX-PRESIDENTE LULU HONESTO, DEVE SER ELEITO DE NOVO

Estou certo de que devemos todos juntos propor votos de louvor em benefício do nosso querido Ex-Presidente , o Lulu Honesto, e elege-lo de novo, por seu jeito sério, sem medo, humilde, porém sempre de bom humor.

Devemos reconhecer os méritos do nosso Ex-Presidente, o Lulu Honesto, nosso ídolo e exemplo de homem de bem. Temos orgulho em tê-lo ombro a ombro conosco neste certame político. Ele é um homem bom, justo, e como diz seu sobrenome, muito honesto.

Ele ingressou no grupo político COMUN desde jovem, porque identificou como o melhor. E reconhecemos que mesmo depois de ter sido Presidente, e depois de reeleito Presidente e exercido de novo o poder, é hoje um homem humilde e pobre. Pobre de bens, mas rico de sentimento e desejo de servir ao povo.

Se o elegermos Presidente de novo, seu Ministério com certeza eficiente, bom e competente, sempre é composto por homens íntegros; os melhores homens deste nosso solo.

O seu grupo político, o COMUN, é o que melhor se introduz em nossos sentimentos de grupo. Grupo bom, coeso, que insere sentimentos de solidez, refletindo o progresso deste nosso território.

E o progresso do nosso solo, é nosso dever.

Nós seguimos esse Grupo político, o COMUN, desde jovens.

Estivemos em outros tempos com nosso Ex-Presidente Lulu Honesto em eleições. Mesmo nos momentos em ele que perdeu, estivemos sinceros, unidos com o seu grupo político.

Do seu governo, sim, nós, o seu povo, recebemos benefícios!

Hoje vivemos felizes com o ofício eficiente do nosso ex-presidente Lulu Honesto, que sempre  conduziu os jovens e os idosos do nosso povo como homens jubilosos e vencedores que somos.

Homens e mulheres que me ouvem!

Em nome dos nossos símbolos, como nosso Hino, em nome dos nossos heróis, como Osório, índio Poti, negro Zumbi dos quilombos, D. Pedro I, D. Pedro II, e Conde d’Eu; em nome, enfim, dos nossos últimos líderes, ex-presidentes Getulio, Médici, Figueiredo e Collor de Melo , venho pedir o seu voto, e com ele reconduzirmos nosso querido Ex-Presidente Lulu Honesto onde, no momento, ele merece e lhe compete viver, em nosso próprio benefício. Entre todos os que concorrem neste pleito, VOTEM EM LULU HONESTO!

Ex-Presidente Lulu Honesto: Pode escrever no seu livro de ouro! Nós o elegeremos de novo!!!

Votos de louvor em prol do grupo político COMUN! Votos de Louvor em prol do Ex-Presidente Lulu Honesto, nosso líder.

Tenho dito.