JURA EM PROSA E VERSO

PEQUENOS CONTOS DO JURANDI

DISCURSO SEM A LETRA "A"

NOSSO PRESIDENTE DEVE SER REELEITO

Estou certo de que devemos todos juntos propor votos de louvor em benefício do nosso querido Presidente , o Luiz, e reelegê-lo, por seu jeito sério, sem medo, humilde, porém, sempre de bom humor. Devemos reconhecer os méritos do nosso Presidente.

Seu Ministério é bom e eficiente; e é composto por homens íntegros e os melhores homens deste nosso solo.

O seu grupo político, o PT, é o que melhor se introduz em nossos sentimentos de grupo. Grupo bom, coeso, que insere sentimentos de solidez, refletindo o progresso deste nosso solo.

E o progresso do nosso solo, é nosso dever.

Nós seguimos esse Grupo desde jovens.

Estivemos em outros tempos com nosso Presidente Luiz em eleições. Mesmo nos momentos em ele que perdeu, estivemos sinceros, unidos com o seu grupo político.

Desse governo, sim, nós, o seu povo, recebemos benefícios!

Hoje vivemos felizes com o ofício eficiente do nosso presidente Luiz, que nos tem conduzido sempre jubilosos e vencedores.

Homens e mulheres que me ouvem!

Em nome dos nossos símbolos, como nosso Hino, em nome dos nossos heróis, como Osório, índio Poti, D. Pedro I, D. Pedro II, e Conde d’Eu; em nome, enfim, dos nossos últimos líderes, ex-presidentes Médici, Figueiredo, Getúlio e Collor de Melo , venho pedir o seu voto, e com ele reconduzirmos nosso querido Presidente Luiz onde, no momento, ele merece e lhe compete viver, em nosso próprio benefício.

Presidente Luiz: Pode ter certeza. Nós o reelegeremos!!!

Votos de louvor em prol do PT! Votos de Louvor em prol do Presidente Luiz, nosso líder.

Tenho dito.