JURA EM PROSA E VERSO

 

 

DEFICIÊNCIAS GRAVES DO JURA EM PROSA E VERSO

Autoria desconhecida - Com modificações implantadas pelo Jura em Prosa e Verso)

 

São gravíssimas as minhas deficiências. Vejam só;

1) Eu nasci branco, e quem nasce branco já é considerado racista, mesmo não sendo.

2) NASCI EM UMA FAMÍLIA DE TRABALHADORES assalariados, ENTÃO SOU UM BURGUÊS.

3) Não voto com a esquerda, portanto sou fascista.

4) SOU HETEROSSEXUAL, (ou melhor, sou homem, pois só existem dois sexos, homem e mulher) O QUE ME TORNA HOMOFÓBICO.

5)Acredito que um homem ou uma mulher, no momento sagrado da concepção, quando as características humanas presentes no espermatozoide do homem e no óvulo da mulher se fundem, dando origem a um novo ser humano, único e original, nesse momento, algo deu errado quanto a junção de características sexuais. Como conseqüência, foi gerado um novo ser humano, homem ou mulher, mas com características sexuais indefinidas, ou erradas com graus de erro os mais variados. O Homem ou mulher, nesse caso é uma vítima de um erro genético natural. Um capricho da natureza.A nomenclatura esdrúxula que foi criada para tentar definir o tipo e grau de erro genético do homem ou mulher vítima desse mal, tem como finalidade, apenas, dar visibilidade a essas vítimas de erro genético e ser mais uma ação na destruição dos valores tradicionais da nossa sociedade. Porque penso assim, sou, com certeza, homofóbico.

6) Valorizo minha identidade e minha cultura, o que me torna um xenófobo.

7) ACREDITO QUE O MACHO E A FÊMEA DA ESPÉCIE HOMO SAPIENS FORAM, NA MAIORIA DAS VEZES, GRANDES PARCEIROS E MUTUAMENTE RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO DA ESPÉCIE,  O QUE ME TORNA MISÓGINO.

8) Eu gostaria de viver em segurança e ver os criminosos na prisão, o que me torna um torturador.

9)Gostaria de ver uma prisão como um local de isolamento, de sofrimento individual, de trabalho intenso, de condições para reflexão, arrependimento e reeducação, e não um hotel de cinco estrelas e altamente privilegiado, como é hoje, onde o hospede até recebe dinheiro do governo para usar as mordomias. Pensando assim, é claro que sou considerado preconceituoso e contrário aos Direitos Humanos.

 

 

10) QUERO QUE RESPEITEM MINHA MANEIRA DE PENSAR E MINHAS CRENÇAS E NÃO ME FAÇAM PENSAR QUE O ANORMAL É NORMALMENTE RELATIVO, O QUE ME TORNA UM REPRESSOR.

11) Penso que os subsídios acabam com o esforço de trabalhar e minam a dignidade das pessoas, por isso sou insensível.

12) ACREDITO QUE CADA UM DEVE SER RECOMPENSADO DE ACORDO COM A SUA PRODUTIVIDADE, MÉRITO E CAPACIDADE, O QUE ME TORNA NUM EGOÍSTA ANTI-SOCIAL.

13) Acredito em Deus, logo, sou um fundamentalista religioso.

14) Creio que as vítimas dos estupradores, ladrões, traficantes, estelionatários, etc...  deveriam ser indenizadas pelo Estado e os culpados presos, pagassem pela dívida e não tivessem auxílio para suas famílias, indulto para ir para casa, hábeas corpus, tornozeleiras, mas trabalhassem para pagar suas custódias, sua roupa, seu consumo de alimentos, de água, de energia elétrica, ETC. ENTÃO SOU PRECONCEITUOSO E CONTRÁRIO AOS DIREITOS HUMANOS.

 

MEUS AMIGOS e IRMÃOS, QUE DEVEM ESTAR MORRENDO DE PENA DO JURA EM PROSA E VERSO, POR SER PORTADOR DE TANTAS DEFICIÊNCIAS.

E MEUS AMIGOS E IRMÃOS QUE SE SOLIDARIZAM COMIGO, POR TAMBÉM SEREM PORTADORES DAS MESMAS DEFICIÊNCIAS QUE TENHO.

Esta é uma pequena e breve revisão da minha má reputação.

Mas, pelo menos, tenho certeza de que não estou sozinho. Por certo vários amigos e irmãos se sentem como eu.

Do jeito que as coisas andam, ser um cidadão de bem está prestes a ser considerado crime. O errado é que passará a ser o certo, e o certo passará a ser o errado. Uma loucura difícil de explicar.

Agradeço a todos os meus irmãos e amigos que ainda se atrevem a se relacionar comigo, apesar de todas as minhas falhas acima listadas.