JURA EM PROSA E VERSO

 

 

HUMOR - TEXTOS

 

 

PIADAS - CANIBAIS - OITO PIADAS DE

 

CANIBAIS

 

 

 

1 - Dores no Estômago

 

Um canibal estava sofrendo de fortes dores no estômago e resolveu procurar o curandeiro de sua tribo. Após examiná-lo durante algum tempo, o curandeiro sentenciou: — Você vai ter que fazer um regime! — Regime? — espanta-se o canibal. — Que tipo de regime? — Durante as próximas 14 luas, você só poderá comer carne branca. — Peixe e frango? — Não. Alemão, sueco, holandês...

2 - NÃO SÃO VIADOS

Por que os canibais não comem uns aos outros?

R: Porque eles não são viados.

3 - CANIBAIS NO ESCRITÓRIO

Em Nairobi, no Quênia, depois de um extensivo processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas, uma grande empresa contratou um grupo de canibais:

– Agora vocês fazem parte de uma grande equipe – disse o diretor de RH, durante a cerimônia de boas vindas – Vocês vão desfrutar de todos os benefícios da empresa, por exemplo, podem ir à nossa lanchonete quando quiserem comer alguma coisa. Só peço que não comam os nossos outros funcionários!

Um mês depois, o diretor de RH os chama:

– Vocês estão trabalhando duro e eu estou satisfeito, mas a senhora do cafezinho desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido?

Todos os canibais negaram com a cabeça. Depois que o chefe foi embora, o líder canibal pergunta:

– Quem foi o idiota que comeu a senhora do café?

Um deles, timidamente, ergue a mão. E o líder dá a bronca:

– Mas você é um asno mesmo! Um mês comendo gerentes e advogados e ninguém percebeu nada... Mas você tinha que comer justo a senhora do café?

4. CANIBAL PAI E FILHO

 Os dois canibais - pai e filho - estavam passeando pela selva quando, de repente, encontraram uma caçadora perdida. E que caçadora!! Loura, tipo Marilyn Monroe, metida num traje decotadíssimo, bem apertadinho. O filho, assanhadíssimo: - E agora, pai? O que a gente faz? A gente assa ela? - Você ficou maluco? - Retrucou o pai, no auge da indignação. - A gente leva ela pra casa e assa a mamãe!

 

5. CONTATOS

Recém-chegados à tribo africana, os antropólogos estabeleciam contatos cordiais: - Em nossa terra, amamos o próximo. - Huzzanga - responderam os índios em coro. - Tratamos os outros como gostamos de ser tratados. - Huzzanga. - Somos pessoas de paz e repudiamos a guerra. - Huzzanga. Como tudo correu bem, os antropólogos iniciaram o trabalho. Pediram autorização ao chefe para inspecionar a criação de gado da tribo, e foram atendidos: - Claro, podem ir ao curral. Mas cuidado para não pisar na huzzanga.

 

6. MÃE CANIBAL - FILHO CANIBAL

A mãe dá a maior bronca no filhinho canibal: - Quantas vezes eu já te disse para não falar com alguém na boca?

7. O canibal entra no gigantesco restaurante do transatlântico de luxo. Um garçom vem atendê-lo: - Gostaria de ver o menu, senhor? - Não. Pode trazer a lista de passageiros mesmo...

 

8. COMO OS CANIBAIS VÊEM UM AVIÃO

Passa um avião numa região onde ainda existem canibais. Pai e filho fixam seus olhos no aparelho e o pai comenta:

- Tá vendo aquele pássaro lá, filho? Ele é muito gostoso. Só que a gente só pode comer o miolo...