JURA EM PROSA E VERSO

CURIOSIDADES

A FARSA DA MEGA SENA

(O JURA EM PROSA E VERSO RECEBEU VIA E MAIL ESTE TEXTO E REPASSA PARA SEUS LEITORES - CONSULTEM OUTRAS FONTES, PESQUISEM. QUEM SABE NÃO É VERDADE E PRECISAMOS MANIFESTAR NOSSO REPÚDIO?)

 

BRASIL: PARAÍSO DA SACANAGEM..... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA.

Mal começaram as investigações e.... pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema.

Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar bem distante...só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!!

Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões.

Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha.

O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND.

Na certa foram censurados...Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos. e nem quer mais CPI...

Espalhem, isso não pode ficar assim não.

Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país. Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...

O BRASIL precisa saber!!!...o Brasil precisa mudar!

Dr. Wagner Digenova Ramos

Depto Jurídico:

 PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS Rua Marechal Deodoro, 279 Centro - Suzano, SP, Brasil CEP: 08674-070 55 11 4746-2513 (voice) 55 11 4743-3325 (fax)

O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um puta prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa.

J.Osma R.Rodrigues Carneiro

joseorc@gmail.com