JURA EM PROSA E VERSO

CRENDICES, SUPERSTIÇÕES, SIMPATIAS

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO

(O Jura em Prosa e Verso tem dúvida sobre a legitimidade de colocar nesta página este texto, pois a elaboração do ritual lembra mais uma celebração religiosa que uma simples crendice, superstição ou simpatia. Entretanto, publico aqui mesmo)

O CONSELHO CÁRMICO É FORMADO POR SERES DE LUZ QUE AMPARAM A HUMANIDADE NESTES MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO. REÚNEM-SE 4 VEZES AO ANO (no último dia de cada mês em março, junho, setembro e dezembro). A PRESENÇA “EU SOU” DE TODAS AS PESSOAS ENCARNADAS SE ENCONTRAM COM ESTES SERES PARA JUNTOS ESCOLHEREM SEUS DESTINOS PARA OS PRÓXIMOS 3 MESES.

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO

antes da meia noite – dia 31 de dezembro (ou outra data, conforme mencionado acima)

Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de dezembro para dia 01, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Ritual

Em um papel de seda, escrever a lápis seu nome de solteiro(nome de batismo) e data de nascimento. Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL. ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO. DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO. ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.

SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL, QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS TODOS OS ESCRITOS E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO. SUGERIMOS A PRECE:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra. Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:

Pórtia – Justiça e Oportunidade - é o Complemento do Mestre Saint Germain Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão Libra - Equilíbrio Palas Athena - Verdade Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina Irmãos Interdimensionais e Interplanetários – energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos. Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

Durante o Ritual mantenha sua atenção no elemento fogo que purifica, transmuta e manifesta, pois são estes Seres que irão levar a freqüência de seus pedidos ao Conselho Cármico.

MEDITAÇÃO E PRECE MUNDIAL PELA PAZ

31/dezembro – desde 1986 pessoas oram pela PAZ, de 1 minuto a 2 horas (NA HORA QUE VOCÊ ESCOLHER ) – faça o Mantra OM, rezando orações conhecidas como o Pai-Nosso, A Grande Invocação, Ave-Maria.

ESCOLHA A FORMA DE MELHOR PARTICIPAR DESTA GRANDE CORRENTE PELA PAZ:

PRECE PARA SER FEITA NOS DIAS 31/12 E 01/01 - desde 1986 pessoas em todas as partes do planeta fazem esta prece, participe você também.

"MEDITAÇÃO DE CURA MUNDIAL"

No princípio,

No principio DEUS. No princípio DEUS criou o Céu e a Terra. E DEUS disse: que haja Luz, e houve Luz. Agora é o tempo do novo começo e EU SOU um co-criador com DEUS, de um novo céu que se aproxima, à medida que a nova vontade de DEUS é expressa na Terra através de mim. É o reino de Luz, de Amor, de Paz e Compreensão. E eu estou fazendo a minha parte, para revelar a sua realidade. Começo comigo mesmo. Sou uma alma viva e o espírito de DEUS habita em mim sendo eu mesmo. EU e o PAI somos um e tudo aquilo que pertence ao PAI, pertence a mim. Em verdade, sou o Cristo de DEUS. O que é verdadeiro em mim, é verdadeiro em todos, porque DEUS é tudo e tudo é DEUS. Eu vejo somente o espírito de DEUS em todas as almas. E para todo homem, mulher e criança na Terra, eu digo: EU Amo você, pois você sou eu. Você é meu sagrado ser. Eu agora abro o meu coração e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir. Eu a vejo como uma Luz dourada e irradiando do centro do meu ser e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim, acima e abaixo de mim. EU SOU um com a Luz. A Luz me preenche. A Luz me ilumina. EU SOU a Luz do mundo. Com o propósito da mente, eu irradio a Luz. Deixo o resplendor anteceder-me para unir-se a outras Luzes. Sei que isto está acontecendo em todo o mundo neste momento. Vejo as Luzes se unindo ... Agora, há somente uma Luz. Nós somos a Luz do Mundo! A Luz una de Amor, de Paz e Compreensão está se movendo. Ela flui através da face da Terra, tocando e Iluminando cada alma na sombra da ilusão. E onde havia escuridão, existe agora a Luz da Realidade. E o resplendor cresce, permeando, preenchendo cada forma de vida. Há somente a vibração de uma vida Perfeita agora. Todos os reinos da Terra respondem, e o Planeta está vivo com Luz e Amor. Existe união total. E nesta união pronunciamos a Palavra. Que o sentido de separatividade seja dissolvido. Que a humanidade retorne a DEUS. Que a Paz flua em cada mente. Que o Amor flua em cada coração. Que o perdão reine em cada alma. Que a compreensão seja o elo de ligação comum a todos. E agora, da Luz do mundo, a Presença Única e Poder do Universo respondem. DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra. A Onipotência se manifesta. Estou vendo a cura do Planeta diante dos meus próprios olhos, à medida que todas as falsas crenças e padrões errôneos se dissolvem. O sentindo de separação não mais existe; a cura ocupou o seu lugar, e a sanidade do mundo foi restaurada. Este é o começo da Paz na Terra e Boa Vontade para com todos. À medida que o Amor flui de todos os corações, o perdão reina em todas as almas e todos os corações e mentes estão unidos em perfeita compreensão.

Assim é, Assim é, Assim é. Amém, Amém, Amém. Om, Om, Om.

Carmen Balhestero Fraternidade Paz Universal