JURA EM PROSA E VERSO

CRENDICES, SIMPATIAS, SUPERSTIÇÕES

Para atrair a alma Gêmea

· uma vela que corresponda ao seu signo zodiacal

· uma vela vermelha

· uma vela verde

· uma branca

· azeite

· essência de rosas

· uma fita vermelha

· uma fita verde

· três pratos brancos

Eis aqui uma receita simples para alcançar a felicidade no amor. É um ritual para atrair o amor em geral, a alma gêmea.

Apanhe uma vela que corresponda ao seu signo zodiacal (veja tabela) - que será seu representante -, uma vela vermelha como a paixão, uma vela verde como o amor e uma branca - que será aquela de sua "vítima".

Faça o ritual numa sexta-feira, dia de Vênus: unte as quatro velas com azeite e essência de rosas. Apanhe a vela do seu signo e diga, enquanto estiver untando: “Que esta vela e a sua chama sejam eu mesmo,...(fale seu nome)".

Depois, pegue a vela branca e diga, enquanto estiver untando: "Que esta vela branca seja aquela do meu amor, que eu quero..."

Depois apanhe a vela verde e, enquanto a estiver untando, diga: "Esta vela é o amor que nos unirá eternamente, e que nos fará felizes".

Por fim, peque a vela vermelha e diga, enquanto a estiver untando: "Esta vela é a paixão que no unirá eternamente e que nos fará felizes".

Apanhe as duas velas que representam você e o seu futuro amor, e amarre-as na base com uma fita vermelha e outra verde. Apoie as duas velas assim unidas em um prato branco, as duas outras em dois pratos com as respectivas cores, e acenda-as. Concentre-se nas quatro chamas que consomem as velas, aproximando o momento do encontro.

Você deve deixar queimar as velas até o fim, mas se não puder termine o ritual na sexta-feira seguinte, começando a mesma hora. Logo você encontrará sua alma gêmea, e nessa ocasião acenda uma vela branca como agradecimento aos espíritos.