JURA EM PROSA E VERSO

CRENDICES, SIMPATIAS, SUPERSTIÇÕES

Banho de Afrodite

Este ritual é essencialmente para as mulheres. Tome este banho de preferência na Lua Cheia e em uma sexta feira que é o dia consagrado a Vênus.

Transforme seu banho em um ritual de beleza

Este ritual tem sua essência para as mulheres, não que os homens não possuam a beleza, mas a beleza nasceu com as mulheres.

Se você quer entrar em sintonia com a beleza espiritual e material, experimente, não tem contra indicação, nem retornos triplos, por que faz bem a todos e principalmente para você mesmo(a).

· Pegue 1 vela branca,

· 1 vela rosa e

· uma vela vermelha

· 1 maçã

· algumas gramas de orégano (erva consagrada a deusa Afrodite)

· 1 espelho

· 1 punhado de sal.

Este ritual pode ser feito no próprio banheiro como em um rio o que hoje em dia e meio difícil mas se for possível e melhor ainda, pois o feiticeira esta em pleno contato com as energias das ondinas e dos outros elementais.

Forme um triângulo com as velas, sendo a ponta do triângulo ficara com a vela branca e a base com a rosa e a vermelha, (rosa na ponta esquerda, vermelha na direita.) acenda as velas invocando as salamandras para fazerem parte deste ritual magico. Dentro do triângulo de vela esta a maçã. Abra o chuveiro invoque as ondinas e Apsaras (delicadas ninfas da beleza). Chame pelas forcas do ar, Silfos e fadas. A luz deve estar apagada. Entre na água com o sal e o orégano.

Peça para as forças da terra para purifica-la com o sal.

Agradeça a mãe terra pela erva. passe o sal pelo corpo e quando se enxaguar mentalize as cargas negativas indo embora. Consagre a erva a deusa da beleza (Vênus, Afrodite, Isís etc...)

Passe pelo corpo inteiro, sinta seu corpo, cada osso, cada curva, cada gordurinha, aprenda a se sentir e se amar, como é e assim descobrir sua beleza. Se enxágüe.

Feche os olhos e veja as ondinas brincando com seus cabelos, tome seu banho normalmente. Ao sair do chuveiro olhe para o espelho, veja seu corpo como você quer ver... e se surpreenda pois você e como você quer se ver, só não sabe disso, as pessoas invejosas não deixam você saber...mas agora você sabe o quanto e bela atraente, sedutora... pegue a maçã e repita o encantamento.

Afrodite (ou outra Deusa da beleza) me deu a maçã com beleza eu a energizei, mesmo que as pessoas não me valorizem, pelo poder da deusa o coração de todos será meu!

Tome este banho se possível na lua cheia, em uma sexta feira dia consagrado a Vênus.