JURA EM PROSA E VERSO

BIOGRAFIAS DE PESSOAS FAMOSAS

Daniela Cicarelli

De tantas lindas mulheres que surgem a cada mês (ou semana) nas revistas,comerciais ou mesmo nas novelas, nenhuma chamou mais atenção que a bela modelo Daniela Cicarelli.

Nascida em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais (sem dúvida a cidade com atestado de mulher bonita) esta morena de olhos fascinantes chamou a atenção do Brasil através de um comercial de refrigerante, onde literalmente "suga" um sortudo garoto em uma praia.

Foi um estouro, atraindo a atenção de toda a mídia.

Daniela é meiga, sexy e de beleza escultural. Seus olhos derrubam montanhas, derrete geleiras e incendeia o céu. É extremamente brasileira: seu corpo é perfeito, porém ele preserva a beleza sapeca de nossas mulheres.

É provocativa, sensual, pura e natural.

Se existisse beleza perfeita ela se chamaria Daniela.

Bastou ela vestir um biquíni minúsculo e agarrar um garoto de 14 anos para Daniela Cicarelli colecionar uma legião de fãs, sejam eles adolescentes, adultos ou extraterrenos.

Com 62 kg e 1,79 m de altura, essa mineira de BH tem (para a sorte de nós, brasileiros) um corpo que foge dos padrões andrógenos atuais da maioria das modelos. Por causa disso Dani optou por trabalhar com publicidade em vez de desfiles porque para isso não precisa ficar magérrima.

Para manter essa silhueta de deusa, ela mesmo diz: "Malho de diversas maneiras: ando de patins, luto boxe, pego onda...

O negócio é viver sempre em movimento."

Seus pecados capitais são chocolate e pirulito. "Tenho paladar infantil", diz. Um de seus programas favoritos é alugar um filme de ação e ficar debaixo do cobertor devorando uma barra de chocolate. "É tão bom!", suspira.

Quando sente que engordou uns graminhas, segura um pouco seu gosto por guloseimas e malha ainda mais.

Veja as medidas de Daniela Cicarelli:

Altura: 1,79 m

Peso: 62 Kg

Busto: 90

Cintura: 62

Quadris: 93