JURA EM PROSA E VERSO

AMOR, AMOR, AMOR, AMOR

UMA CARTA DE SEDUÇÃO

(Este é um modelo de carta de sedução achado na Internet. Se gostar e quiser usar, faça as adaptações necessárias ao seu caso.)

Sei que gosta de mim

Querida (nome)

Pensei em falar com você diretamente, mas sei que vão me faltar as palavras. Resolvi então escrever esta cartinha, na esperança de que ela seja bem recebida.

Estou sabendo que você é comprometida, que tem alguém, mas pelas suas atitudes percebi que tem uma queda por mim. Como já disse, prefiro me declarar através desta, já que tentar nunca foi proibido.

Pode até ser que eu esteja enganado, mas acredito que uma historia de amor entre nós vai dar o maior samba. Você não pode imaginar o quanto eu te admiro, e tenho uma grande vontade de poder contar com seu amor.

Acho-te uma mulher bela e insinuante. Você tem um semblante alegre e é muito dada, na sua boca vejo sempre os mais belos sorrisos e nos seus olhos eu percebo sempre olhares insinuantes.

Gostaria de ter uma chance para poder demonstrar todo o meu encanto por você. Na verdade eu estou esperando que dê certo um namoro entre nós, tenho certeza vai ser muito bacana.

Por enquanto só lhe mando um beijinho respeitoso, e a esperança de ter uma resposta favorável para ser um homem muito feliz.

(assinatura)