Namore um cara que tenha disposição de sobra pra te fazer sorrir. Que vive fazendo aquelas piadas subentendidas para você esquecer a sua rotina e se alegrar com uma mensagem em pleno meio dia!

Namore um cara que segure sua mão com vontade e te dê segurança pra andar pela cidade! E eu não falo “segurança” pra atravessar a rua ou uma passarela, mas que te assegure que está com você pra atravessar os medos que existem do lado de fora da sua janela…

Namore um cara cheio de teorias! Que fale do tempo, do amor e de filosofia. Que mostre na prática ao tocar sua mão, o que é na verdade uma disritmia! Que misture os elementos dessa alquimia e faça da química sua própria física. E mesmo que ele não recite Vinicius, Shakespeare, Camões ou outro poeta dessa nossa vida, que no final do dia com muita valia, você possa sentir-se a própria poesia!

Ele até pode não ser tão bom com as palavras, mas o abraço dele tem que ser boa morada, que divide os problemas da sua jornada e é aconchego de marcas mal curadas…

Namore um cara que entenda os dias que você for complicada e mesmo assim não desista de você! Que não te trate como previsível ou uma série antiga de TV! Ele precisa sim, conhecer seus defeitos, fraquezas e medos, mas que em hipótese alguma, dessas circunstâncias tire proveito!

Namore um homem que possua outras prioridades também! Disponibilidade é muito bom, mas cá entre nós, viver grudado não convém a ninguém! Um cara que seja alguém além do seu par. Que tenha responsabilidades e não viva apenas pra te agradar… Que tenha palavra e conceitos morais do qual ele não se desfaz!

Namore um cara que faça amor com você em qualquer momento da sua jornada! Que saiba mesclar carinho com pegada e que conheça os caminhos que te deixam molhada… Namore um cara que te faça quebrar a cama, não a cara!

Namore com um cara que não te deseje um bom dia, mas que faça seu dia verdadeiramente bom! Que se importe mais com o brilho dos seus olhos do que com o tom forte do seu batom.

Namore um cara que seja aquele tipo de homem que toda garota quer ter! Que você tenha orgulho de satisfazer… Sabendo que muitas mulheres sonham com ele, mas ele escolheu sonhar com você.

Namore um cara que não te trate como uma pessoa comum! Pra ele você precisa ser razão das ações. Precisa ser alguém além das classificações! Alguém que ele valoriza e cativa…

E eu não falo de levar café na cama ou comprar presentes em tarde florida. Essas coisas são fáceis de fazer! Viva ao lado de um homem que não faça da sua vida um sonho encantado, mas que sonhe uma vida trilhada ao seu lado…

Que seja companheiro nas horas difíceis, e mostre que às vezes, é normal a historia ter um enredo triste! Mas independente das marcas dessas diretrizes, o importante pra ele é fazer os finais sempre felizes!

Namore um cara que te deixe entrar e compartilhar alegrias junto com ele! Que seja verdadeiro pra que você possa fazer parte dos sonhos dele! E como descobrir se esse cara te levará pra perto dos teus?! É simples: Esse cara é alguém que irá te levar pra perde de Deus…